Apoio da Empresa

Autorização que dá aos seus trabalhadores, facilitando-lhes quando queiram e precisem do apoio que esta equipa lhe pode dar, caso decida não fumar.

Equipas Fortes

Saudáveis, focadas e sem vícios, só assim é possível ter colaboradores e equipas empenhadas em dar o seu melhor.

Produtividade

Reduzir as percas significativas de produtividade o facto de ter um colaborador especializado que adoeça devido ao tabaco. 

PARA EMPRESAS

EQUIPAS SAUDÁVEIS =  EMPRESAS FORTES

O príncipio da reciprocidade

Acreditamos no princípio da reciprocidade, isto é, percebemos que uma empresa que dá apoio a quem trabalha para ela, também receberá de volta a colaboração a 100% dos seus colaboradores.

As empresas  possuem percas significativas de produtividade pelo facto de ter um colaborador fumador.

Se considerarmos que um fumador pode fumar cerca de 6 cigarros por dia, durante o período laboral, e se contabilizarmos esse tempo em cerca de 10 minutos por cigarro, no final da semana o fumador perde cerca de 5 horas do seu tempo activo de trabalho.

Ao final do ano, trabalhou menos 264 horas - 33 dias

É de referir ainda que caso um trabalhador especializado que adoeça devido ao tabaco trará perdas irreparáveis a uma empresa, pela dificuldade de substituir os seus conhecimentos a curto prazo, para além de todo o investimento em formação que se perde com esse mesmo trabalhador.

"Daí que todo o trabalho efectuado dentro da empresa em prol da saúde dos trabalhadores, é uma mais valia para a produtividade da mesma."

Dr.ª Cristiana Machado

Fale connosco

Temos condições especiais para empresas, auxiliando-as a livrarem-se do fumo do tabaco, melhorando a saúde dos seus colaboradores e a sua saúde financeira.

LISBOA

GUIMARÃES

AVEIRO

PORTO

MADEIRA

AÇORES

LONDRES

  • Branca Ícone Instagram
  • Facebook - Círculo Branco

Viver sem Fumo 2020 @ todos os direitos reservados