Quem é a mulher que quer ajudar os portugueses a deixarem de fumar?

Atualizado: Nov 19



É natural de Aveiro e promete dar "choques" a todos os portugueses que lhe peçam ajuda para se livrarem do vício do tabaco.


O projecto Viver Sem Fumo surgiu devido à ligação que a Cristiana Machado tem com a Medicina e com a sua vontade de ajudar as pessoas a deixarem de fumar.


Querer ajudar as pessoas é o seu mote, é o que realmente gosta de fazer, principalmente na área da saúde. A sua própria experiência no ramo da Medicina Estética, desde os seus 20 anos, e a gestão de centros de beleza e bem-estar, levou-a a olhar para as pessoas além da sua imagem exterior.


De que vale serem tão bonitas por fora, se estão a comprometer o organismo por dentro, com a toxidade dos compostos que tem um cigarro?

A Viver Sem Fumo nasceu, assim, na necessidade da criação de uma marca própria, com sentido de responsabilidade, com uma identificação quase inata ao querer combater o vício do tabaco na sociedade portuguesa.


É um tratamento complexo, embora seja na técnica desenvolvida por mim, que leva a resultados tão satisfatórios, não posso descurar que é no bom diagnóstico feito em consulta que consigo detectar os pontos principais.

Chega mesmo a sugerir não avançarem com o tratamento, quando verifica existe pouca vontade da pessoa em deixar de fumar.


E no seu caso? Já se mentalizou que chega altura que acabar com um vício tão nefasto?



Conheça a nossa história no nosso site

157 visualizações

LISBOA

GUIMARÃES

AVEIRO

PORTO

MADEIRA

AÇORES

LONDRES

  • Branca Ícone Instagram
  • Facebook - Círculo Branco

Viver sem Fumo 2020 @ todos os direitos reservados