Afinal, que garantias tem o choque na orelha?

Um dia não passa sem que não nos seja feita esta questão.

Ora bem: vamos então escrutinar a razão por detrás desta necessidade de garantia e dar, de uma vez por todas, resposta a esta pergunta.


Esta questão é-nos comumente feita na expectativa de obter uma resposta de garantia a 100%.

O que é que o fumador espera ouvir? Que sim, que garantimos. Um milagre, uma cura fácil, algo rápido que o faça, de imediato, esquecer que um dia fumou. Sem qualquer sacrifício ou efeitos colaterais.

Era perfeito? Era, se fosse real.



O porquê de surgir esta questão:

O fumador está cansado de fumar, é certo. Já conta, habitualmente, com um acumular de tentativas falhadas, das quais surge falta de confiança para tentar novamente. É, por isso, aprazível que a responsabilidade de sucesso seja toda depositada em terceiros.

A resposta à questão:

Este método, como qualquer outro, não é infalível. A propósito, deixamos um lembrete: Nenhuma medicação ou tratamento, quer seja natural ou derivado da acreditada medicina tradicional, lhe pode garantir resultados a 100%. E um exemplo prático: A fisioterapia garante excelentes resultados, porém, como em qualquer processo de reabilitação, a força de vontade, o foco, e a determinação do paciente são cruciais na recuperação e têm notória influência nos resultados.


No entanto, estudos feitos aos nossos pacientes têm revelado taxas de sucesso na ordem dos 92%, o que é uma excelente percentagem quando comparada aos resultados de estudos feitos a outros produtos/tratamentos disponíveis no mercado.


Garantimos sim, que terá um serviço de excelência, com profissionais qualificados e com acompanhamento contínuo pós-tratamento. O tratamento Viver Sem Fumo – feito com recurso à auriculoterapia e conhecido pelo “choque na orelha” - é um procedimento rápido, indolor e não invasivo que lhe vai proporcionar a dose necessária de dopamina e serotonina para fazer face ao stress e ansiedade que o processo de cessação tabágica traz a qualquer um. É o aliado perfeito para que consiga deixar de fumar de forma natural, sem ansiedade, sem irritabilidade e sem aumento de peso.


Se a sua vontade de deixar de fumar for tão grande quanto a nossa vontade de o ajudar a deixar de fumar e se a sua dedicação chegar tão perto dos 100% quanto o nosso compromisso, não temos dúvidas de que alcançará a desejada garantia de 100% de sucesso. É esta combinação de fatores que ditará o sucesso do seu processo de cessação tabágica.


As consultas para tratamento antitabágico podem ser agendadas através do contacto: 913520425, online em www.viversemfumo.com/consultas ou por e-mail, para o geral@viversemfumo.com.


421 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo