Garantimos que vai deixar de fumar? Não.

Atualizado: Fev 2

Parece uma afirmação um tanto ou quanto chocante vinda de uma marca de

tratamentos e suplementos anti-tabágicos? Sim. Só que não.



As garantias e promessas de tratamentos infalíveis e de curas milagrosas

inundam desde sempre as publicidades associadas a marcas anti-tabágicas quer seja na televisão, na internet ou até mesmo nas farmácias.


Deixar de fumar tem ocupado um merecido lugar no topo das wishlists dos fumadores do séc. XXI.


Desde que se conhece os malefícios do tabaco e do que este provoca a longo prazo que o charme a ele associado tem vindo a desvanecer.


Os loucos anos 20 - a imagem que se tem da mulher elegante que entre franjas e pérolas segura uma boquilha – estrelas de Hollywood como Audrey Hepburn ou James Dean, os filmes da máfia italiana, os famosos gangsters e rockstars, figuras representativas da liberdade, da rebeldia, do luxo, da juventude eterna e da luta por direitos com a imagem associada ao cigarro deixaram de ter tanto glamour quando se concluiu que apenas o cancro do pulmão, principal causa de morte entre os fumadores, atinge quase 2 milhões de vítimas por ano em todo o mundo.


Nenhum tratamento, nenhuma terapia, nenhuma medicação, quer seja química

ou natural lhe pode garantir resultados a 100%.


No entanto, orgulhamo-nos de poder dizer que estudos feitos aos nossos pacientes têm revelado taxas de sucesso na ordem dos 92%, o que consideramos uma excelente percentagem quando comparada aos resultados de estudos feitos a outros produtos no

mercado.


Posto isto, quero deixar claro que este pode não ser o seu momento de deixar de fumar. Surpreendido?


Sim, pode não ser. Pode não querer, pode não estar motivado nem com espírito para isso. No entanto, duvido.


Duvido pelo simples facto de ter clicado no artigo de um blog anti-tabágico e ter lido até agora 319 palavras a respeito do assunto.


Claramente já deu o primeiro passo e sabe que não há um momento certo, pelo contrário, todos os momentos são o momento certo.


Por mais cliché que seja, acredito que esta é uma decisão que vai mudar a sua vida e que vai desejar ter tomado há mais tempo.


Se já decidiu e crê que o nosso tratamento é o indicado para si, as consultas podem ser agendadas através do número de telefone 800 919 035 ou 913 520 425.


Agende já a sua consulta no nosso site em www.viversemfumo.com/consultas.

79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo